Quem Somos

A Serranofil, patrocina este Blog de apoio à tapeçaria de Arraiolos.

Com o objectivo de divulgar esta nobre tradição, facilitamos para Download de forma Gratuita os desenhos e esquemas de tapetes, paineis e almofadas em Ponto Arraiolos. Pode encontrar na Pagina inicial deste blog as mais recentes propostas bem como no site da Serranofil em www.serranofil.pt
.

O nosso estabelecimento funciona desde 1920, aproximando-se da bonita idade dos 100 anos. Desde há muito que a venda de materiais para Arraiolos é uma das nossas principais actividades.

Orgulhamo-nos de ser provavelmente a maior e mais antiga casa a dedicar-se a esta actividade. Contamos entre os nossos clientes os melhores tapeteiros nacionais, e satisfazemos encomendas para todo o mundo onde existem comunidades portuguesas que conhecem esta arte.

A grande experiência que temos permite-nos seleccionar os melhores materiais. Para ter um bom tapete, valioso e durável, há que usar tela e fio de lã de primeira qualidade.

A lã e tela Serranofil são especialmente fabricadas para a execução de tapetes de Arraiolos. Só com eles é possível conseguir um genuíno tapete capaz de durar muitos anos sem se estragar ou perder a cor.

Serranofil
Rua da Assunção 9
1100-042 Lisboa
Telefone 218878247

Visite sempre o nosso site: www.serranofil.pt